Se você achava que estava por dentro de todas as gerações por já conhecer a Y e a C, então se prepare, pois existe uma terceira. Alguns já os conhece e muito tem a ver com a Geração C, de certa forma, as três gerações possuem semelhanças, o que muda mesmo é a idade, o que neste caso refleti mudanças não muito grandes. Fato é que a diferença de anos entre gerações está cada vez menor, com a rápida evolução da tecnologia e mudanças drásticas do comportamento dos jovens.
Mais descompromissados, domínio e rápido entrosamento com novas tecnologias, nasceram na era da informática, da internet e do conhecimento por compartilhamento de informação. Eu estou falando da Geração Z, que em tese, engloba os nascidos em meados de 80 e 90. É a geração que se não fossem as velharias guardadas pelos pais, não saberiam o que é um vídeo cassete, um LP, disquete e por aí vai.
E dando sequência a onda de entrevistas do Globalizar, hoje a conversa é com o Bruno Vigatto ou para os íntimos e followers @BruninhoLemon. O Bruno é um retrato fiel da Geração Z, e não estou me referindo somente ao lado descompromissado, #Brinks. Confere o que ele nos disse:
Tá difícil de ler? Clique aqui para aumentar!
Valeu Bruno pela entrevista, e quem quiser saber mais do Bruno é só acessar o Twitter ou então o blog dele!
E aí, tá achando meio por fora dessa geração?! Ou se viu descrito no post?!Deixe a sua opinião!!!
Sobre o Autor:![]() |
Cleber Henrique é o editor do Globalizar S/A. Graduado em administração de empresas e busca com o blog compartilhar e adquirir conhecimento. |